terça-feira, 17 de novembro de 2009

Encontro Vocacional OSA


"Deus que te criou, não quer nada fora de ti mesmo" dizia nosso Pai Santo Agostinho. E o Senhor tem chamado ainda hoje jovens à vida Religiosa Agostiniana. Dos dias 13 a 15 de Novembro, na Chácara Tagaste em São Paulo, 14 jovens reuniram-se para fazer seu discernimento vocacional, com o acompanhamento dos Frades da Frederação dos Agostinianos do Brasil. Que o Deus da messe confirme nos corações o desejo de seguir e se configurar a Cristo Caminho, Verdade e Vida, Vida em nossas Vida. Frei Rogerio Santana, OSA.

2 comentários:

  1. Bom, e pra falar a verdade esse encontro foi maravilhoso. Tenho certeza de que não irei me arrepender de fazer parte dessa familia especial.
    Deus nos abençoe e que cada dia de nossas vidas ele nos dê animo para sermos fortes na nossa caminhada!!!

    ResponderExcluir
  2. eu me chamo manoedson sou do maranhão quando comecei estuda um pouco sobre ordem de santo agostinho eu me entusiasmei muito para conhece-lo melho por isso quero ter a oportunidade de participar de um encontro vocacional que deus nos abencoe!!

    ResponderExcluir