segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ano Vocacional Agostiniano 2010


A Federação dos Agostinianos do Brasil promove neste ano de 2010 o Ano Vocacional Agostiniano, que consiste em intensificar o trabalho já existente em favor das vocações à Vida Religiosa e sacerdotal na OSA. Efetivamente o Ano Vocacional será aberto no dia 24 de Abril com a Festa da Conversão de Nosso Pai Santo Agostinho e encerrar-se-á na mesma data em 2011 e contará com a participação de todas as comunidades, paróquias, colégios e obras sociais agostinianas, através de eventos direcionados aos jovens e por meio, principalmente, da oração de todos por novas e santas vocações agostinianas. Contamos também com sua intercessão para que o Senhor da messe envie mais operários que possuam a aceitação de Santa Rita, a perseverança de Santa Mônica e com a procura e o ardor de Santo Agostinho para que descubram na Vida Consagrada agostiniana o cominho que conduz ao Pai. Que a Interioridade, a Vida Comunitária e o Serviço à Igreja, pilares do carisma de nossa Ordem, inspire jovens com o desejo de se unir a Cristo, orante solidário e compassivo.
Frei Rogerio Santana, OSA.

Um comentário:

  1. OLA ME CHAM0 VITOR KENER ACABEI DE VIR DE PORTUGAL ROMPI COM MEU TRABALHO DE MODELO POIS ME ACHO CHAMADO PARA VIDA RELIGIOSA MAS TODOS ACHAM QUE ESTOU LOUCO GOSTARIA DE RECEBER O TEL DE VCS MEU EMAIL E F_RIDS@HOTMAIL.COM OBRIGADO DESE JA

    ResponderExcluir