quinta-feira, 1 de março de 2012

Posse de Frei Jaime Sória Cabeza, OSA

Ocorreu no último domingo, dia 26 de fevereiro de 2012, na Paróquia Santo Antônio em Campinas, a posse do novo Administrador Paroquial Frei Jaime Soria Cabeza OSA, na qual estiveram presentes o Administrador Diocesano Monsenhor João Luis Favero, que presidiu a Celebração Eucarística e os confrades da Ordem de Santo Agostinho: Fr. Antonino, Fr. Cristiano, Fr. Robson, Fr. José Florêncio, Fr. Heres, Fr. Pelayo, Fr. Sérgio, Fr. Rodrigo, Fr. Jesus Caballero, Fr. Micheleto, e fiéis que estiveram ali prestigiando seu novo Pastor. Monsenhor João Luiz fez uma reflexão sobre a importância da missão e do compromisso assumido pelo Fr. Jaime. Logo após a homilia o Administrador Paroquial renovou as Promessas Sacerdotais e recebeu as chaves da Igreja, a chave do sacrário e os óleos da unção e do batismo.

Diz Santo Agostinho: “Verdadeiro sacrifício é cada coisa que fazemos para aderir a Deus com santa Comunhão, isto é, cada coisa em relação àquele fim bom mediante o qual podemos ser verdadeiramente felizes”. (A Cidade de Deus 10,6).

Peçamos a Deus, por intercessão de Santo Antônio, que derrame sobre o novo Administrador muitas bênçãos e o ajude nessa sua nova missão.

Um comentário: