terça-feira, 4 de maio de 2010

ENCONTROS VOCACIONAIS osabrasil

Em prol da Abertura do Ano Vocacional Agostiniano 2010/2011, cujo lema “Quem para no caminho, retrocede... Ele te espera” (Santo Agostinho, Sermão, 306b, 1) e o tema: “Aonde você vai?”, as Equipes de Pastorais Vocacionais Agostinianas (EPVAS), desenvolvem trabalhos de acompanhamentos vocacionais aos diversos jovens que buscam conhecer um pouco mais do carisma agostiniano na Igreja.
O primeiro encontro vocacional regional, aconteceu entre os dias 06 e 07 de março, na Comunidade Agostiniana Mãe do Bom Conselho, na Vila Marina (SP). Já entre os dias 20 e 21 de março, realizou-se o segundo encontro, em São José do Rio Preto (SP).











Seguindo o exemplo da dinâmica vocacional, no dia 28 de março, foi a vez de Rolândia (PR). Sucessivamente, entre os dias 10 e 11 de abril, aconteceu o quatro encontro em Ponta Grossa (PR), na Paróquia Nossa Senhora do Pilar.
Enquanto isto, em Goiânia (GO), a Comunidade Agostiniana da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e do Colégio, realizava o último encontro regional, entre os dias 17 e 18 abril.
Dentres estes encontros, podemos destacar o engajamentos das equipes e dos jovens, os quais muitos estarão presentes no primeiro encontro nacional a realizar-se nos dias 30 de abril, 01 e 02 de maio, em São Paulo (SP).

Portanto, caríssimos jovens, desde já, sintam-se convidados a participar deste Ano Vocacional que foi aberto oficialmente no dia 24 de abril (festa de conversão de nosso pai, Santo Agostinho) e encerrar-se-á na mesma data em 2011.
Qualquer informação adicional procure-nos ou acesse nosso site: http://www.osabrasil.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário