terça-feira, 4 de maio de 2010

Testemunho Vocacional: Frei Maximiliano Ramírez, OSA.



Aos vinte anos, entre dúvidas e entusiasmos, animei-me a conversar com um frade agostiniano para contar-lhe sobre minha inquietude vocacional. Depois desta conversa, ele convidou-me a participar de um encontro vocacional. Durante este encontro, me perguntei várias vezes: “Tenho vocação à Vida Religiosa? Tomei coragem e decidi aceitar a proposta. Desde este momento até agora, já se passaram quatro anos, onde pude contar com a ajuda de vários irmãos para discernir e perseverar neste projeto que Deus tem para mim.”

Um comentário:

  1. Hey Maxi, tudo bem?Lembra de mim?João Pedro?
    Olha Maxi queria te agradecer por tudo que o Senhor nos ensinou, muito obrigado mesmo,eu te agradeço por você ter preocupado como o meu dedo que estava machucado, e você me levou no hospital Maxi amigo é isso é um ajudando o outro, eu te peço amigo que você ORE por mim e por toda a nossa cidade, por todas as famílias, porque você é uma Pesso de FÉ.Amigo, nunca te esquecerei.Muito obrigado!
    E QUE DEUS TE ABENÇOE, abraços AMIGO...

    ResponderExcluir